Um dia na vida de um Designer Gráfico

Posted on

Essa serve para você mostrar para seus pais e parentes que não sabem o que você faz.

Estou rindo até agora, mas esse poster nada mais é que a nossa verdade, a nossa rotina (ou da maioria)! rs.

Keith Bowman desenhou um dia da vida de um designer de um jeito resumido mas que diz muito!

Segundo ele, a explicação da arte:

“O sonho de um designer gráfico é criar artes significativas que se comunicam em um nível visual, intelectual e emocional. É a alegria de ser criativo e ter alguém que te pague para fazê-lo. Mas a realidade desse sonho é que, muitas vezes, o preço é muito alto sobre a alma criativa. Há reuniões intermináveis, revisões inúmeras do cliente, gerentes de projetos que estão frustrados com os diretores de arte, longas horas e, muitas vezes pouco reconhecimento. Estas são as lutas diárias e universais de um designer gráfico e este é o meu tributo de amor para aqueles que estão nas trincheiras do design. Talvez o conceito criativo nunca seja esquecido e a boa luta seja sempre combatida.”

Veja você mesmo.

Concorda? rs, então comente e compartilhe com seus amigos designers! 😉

 

7 comments
  1. hahahahhaa
    Não tão triste realidade, porque nós amamos essa profissão!

    Bom, a única diferença é que eu saio do trabalho às entre as 18h e 19h (algumas vezes, 20h), vou para minha casa e faço os freelancer até a 1 da manhã.
    A única pena é que eu perco boa parte da minha vida social hahahah
    O que nos consola – além dos elogios que nos coloca no pico da criatividade novamente, quanto estamos esgotados – é a grana no final do mês, né não?

  2. Bom dia!
    Meu nome é Alelson sou de João pessoa PB e estou me programando para fazer design gráfico sempre gostei de desenho e coisas voltadas para isso, espero que alguem fale algo q me ajude em minha futura caminhada :/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like