A Manipulação digital de Handy Pandy

A criatividade e imaginação fluindo juntas. O fotógrafo Handy Andy Pandy, se diz viciado em Photoshop – como podemos ver – e adora fazer manipulação digital, as mais malucas e, ao mesmo tempo, super criativas. Pandy tenta acrescentar seu próprio senso de humor em cada arte.

Pandy diz “Eu sou um pouco bobinho na vida real, e consequentemente sou bobinho nas artes também. Já me cobri todo de sorvete e calda de chocolate, já fiz uma bagunça em meu apartamento mais vezes do que eu pude contar e também construi sets elaborados, incluindo a vez que cobri meu quarto inteiro de jornal para torná-lo mais agradável e assim poder sentar e ler. Tudo em nome da diversão!”

 

Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_01 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_02 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_03 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_04 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_05 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_06 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_07 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_08 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_09 Des1gnon_Manipulação_digital_Pandy_10

 

Veja mais de seus trabalho em seu portfólio.
Curtiu? Dê RT e compartilhe!
Pode também nos seguir em nossa fanpage, twitter ou pinterest

Share

A Manipulação digital de Handy Pandy

Discussion

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *