Branco é o novo Vermelho!

E mais uma vez a Coca-Cola se supera, sempre incentivando a melhora de nosso lindo planeta.

Dessa vez foi criada uma campanha para mostrar apoio aos esforços da conservação WWF Canadá dos ursos polares, e às questões da mudança climática global.

E o que será feito? A Coca-Cola já doou 2 milhões de dolares, e simplesmente irá mudar, nesta temporada de férias, a cor da sua latinha de vermelho para branco, simbolizando os ursos e o Ártico, incentivando assim os consumidores a doarem também. Genial!

Veja as palavras no diretor da Coca:

‘Queremos ajudar o urso polar – um amado ícone de Coca-Cola desde 1922 -, ajudando conservar seu habitat no Ártico “, disse Muhtar Kent, presidente e CEO da The Coca-Cola Company. “É por isso que nós estamos usando um dos nossos maiores ativos – nossa principal marca, a Coca-Cola – para sensibilizar as pessoas para esta causa importante. E através da parceria com o WWF, podemos verdadeiramente fazer uma diferença positiva para estes animais majestosos.

Realmente adoro essas campanhas de incentivo ao planeta, ainda mais vindo de uma das maiores marcas do mundo. Espero que essa latinha venha também para o Brasil!!

 

Curtiu? Compartihe! ;)

Share

Branco é o novo Vermelho!

Discussion

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *