Uma Biblioteca de milhares de imagens

Imagens de fácil acesso e por valores acessíveis.

É fato que em muitos projetos de nossa área é imprescindível imagens de qualidade para poder criar conceitos e solidar boas idéias no projeto. Sendo assim vamos apresentar o Stockfresh, uma empresa que está investindo agora no Brasil, mas já tem uma larga experiência no exterior.

O Stockfresh possui uma coleção crescente de imagens para todas as necessidades de diversos projetos e publicações, a preços acessíveis. Além de ser de muito fácil acesso, você é exposto a milhares de imagens novas todos os dias, uma gama de variadas opções, para qualquer tipo de job.

E o preço? Será que vale a pena?

Eles trabalham com pacotes pré-pagos, os preços são baseados no tamanho de imagem que você for baixar. Para baixar as imagens você tem de comprar créditos: 1 crédito custa cerca de US$ 1 e quanto mais você comprar mais barato vai ficando.

Além do mais, são muitos fotógrafos profissionais trabalhando para produzir fotos de qualidade, então creio que é um preço justo.

 

Para blogs/sites

Se você é editor ou proprietário de site ou blog, que usa muitas imagens para ilustrar seus artigos assim como nós, o Stockfresh recomenda os pacotes de subscrição. Com estes pacotes você será capaz de baixar até 25 imagens por dia (que dá um total excepcional de 750 imagens por mês), até o tamanho médio, que é o essencial creio eu… (arquivos acima deste tamanho podem ser obtidos com créditos adicionais).

 

Para quem quer ganhar dinheiro com isso

Sou fotógrafo e quero vender minhas fotos” …ok, você pode!

A Stockfresh dá a oportunidade de alcançar um público mundial com suas imagens, através de uma interface super simples. Se você for fotógrafo ou artista digital, você pode produzir para o site.

E quanto você irá ganhar? A taxa de royalty mínimo atual é de 50% e pode chegar a 62,5%.

Ah! E você pode vender vetores criados por você também.

 

;)
 

 

 

Share

Uma Biblioteca de milhares de imagens

Discussion

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *