A primeira impressão é a que fica

Até então eu não conhecia a Resoluut, agência criativa holandesa.

Mas o lema deles: “Design é nosso produto e nossos designers são super-heróis”, me chamou a atenção. Primeiro porque valorizam seus funcionários, os criativos, a alma de um negócio que tem como fim o design. Depois porque fizeram isso de uma forma inovadora, criativa e simpática.

Os clássicos cartões de visita viraram estatuetas impressas em 3D e a equipe virou personagem. Cada um tem o seu toy art perfeito, personalizado e com seu endereço de email no fundo.

 

Agência Resoluut

 

 

Se a primeira impressão é a que fica, esses aí já saíram na frente e se destacaram da pilha de cartões de visita que recebemos.

 

Share

A primeira impressão é a que fica

Discussion

1 Response

  1. Esley says

    Bacana essa ideia do pessoal da Resoluut, mas seria ainda melhor se eles mantessem também o padrão e fizessem cartões (se eles já não tem). O toy art é estéticamente bonito, mas físicamente não é funcional. Um cliente não iria ficar andando com o toy no bolso, ou na carteira. A ideia é inovadora, mas imagine um executivo de uma empresa conservadora e super séria com um toy desses em cima da mesa dele. Só que não. (y)

Leave A Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *